A cor Fendi pode ser a escolha perfeita para quem quer sair do tradicional off White, nude e cinza e ao mesmo tempo ter como base uma tonalidade neutra e versátil.

No momento de decorar qualquer cômodo da casa, uma das grandes dúvidas que surgem é a combinação de cores. Essa é uma decisão que deve ser analisada com cuidado, as cores escolhidas devem harmonizar entre si e trazer equilíbrio a decoração.

O Fendi se tornou uma tendência na decoração de interiores. A tonalidade extraída do concreto e um cinza esverdeado é versátil e fica incrível em qualquer cômodo da casa.

 

 

Por ser uma cor neutra e que dificilmente se destoa em um ambiente, a combinação com tons mais vibrantes e coloridos é perfeita e pode destacar ainda mais a proposta do seu projeto. Tons que possuem amarelo em sua construção como o turquesa, verde-água ou azul combinam perfeitamente. Também vale apostar em belas estampas que harmonizam com a cor Fendi.

 

 

Para quem preza por uma decoração mais clássica e elegante, o Fendi pode ser combinado com cores como branco, cinza ou marrom. Elementos com madeira, espelhos, dourado e bronze se encaixam perfeitamente na composição, resultando em um ambiente elegante e equilibrado.

 

 

Decoração moderna ou clássica, o Fendi é uma ótima opção para qualquer combinação e ambiente, transmitindo aconchego e sofisticação. Que tal apostar neste tom para o novo visual da sua casa?