Para montar uma Mesa de Natal inesquecível, você precisa apenas de alguns objetos decorativos e uma boa dose de criatividade e capricho.

Inspire-se com as dicas abaixo e prepare uma mesa linda para a Ceia de Natal, pois não há nada melhor que receber, com todo carinho, quem amamos e compartilhar momentos únicos.

Então, vamos lá!

A primeira dica é que, usar elementos com cores natalinas já será suficiente para deixar a sua mesa com uma carinha de Natal. Uma composição com vermelho e detalhes em dourado não há erro, será uma mesa encantadora!

 

 

Como  já falamos na primeira Inspiração para Mesa de Natal, em um belo arranjo no centro da mesa você pode pôr a criatividade em prática!

As velas são imprescindíveis para uma Mesa de Natal, mas evite as aromáticas para não atrapalhar na hora da refeição. Outra observação importante é que você precisa ter cuidado com a altura dos arranjos, sempre manter a visão entre os convidados.

 

 

O importante é zelar pelo equilíbrio e a harmonia entre as combinações. Mas não se contenha, inspire-se e surpreenda a todos, afinal, o Natal merece uma decoração rica em detalhes e encantadora.

 

Você também pode conferir a produção desta composição no vídeo abaixo:

 

 

Confira os produtos que utilizamos nesta composição: