A Páscoa está chegando! E você também adora o clima acolhedor e alegre desta data?

Para quem quer celebrar o domingo de Páscoa com um almoço especial, a família reunida e adora receber com uma bela mesa posta, vamos apresentar 3 tipos de dobradura de guardanapo para a Páscoa. Assista os vídeos abaixo e inspire-se!

1.Dobradura de Guardanapo: Cestinha

A primeira dobradura de guardanapo chamamos de cestinha. Dentro da cestinha você pode colocar algo especial, como ovinhos de chocolate, flores, cenourinhas, enfim, use e abuse da criatividade! Para dar um charme todo especial com clima da Páscoa, usamos um guardanapo personalizado com um botton e colocamos dentro da certinha ovos e flores.

 

2.Dobradura de Guardanapo: Orelhinhas de Coelho

Esta dobradura de guardanapo super fácil de fazer vai encantar seus convidados! Uma dica é que você pode usar fitas diferente para fazer o laço. A fita de rafia traz um ar mais rústico, já uma fita de cetim traz um toque mais elegante. Você define o que utilizar de acordo com o estilo da sua decoração.

 

3.Dobradura de Guardanapo: Coelhinho

Esta é uma dobradura de guardanapo tradicional e muito conhecida para usar na mesa de Páscoa. Pode parecer um pouco complicada de fazer, mas com certeza vai ficar lindo na mesa. Vale a pena testar!

Uma ótima ideia é apostar em guardanapos estampados e, a dica que falamos no vídeo anterior sobre o tipo de fita também cabe para essa dobradura.

 

Então, gostou das dobraduras de guardanapo? Também preparamos uma linda inspiração para montar a mesa de Páscoa, clique aqui para conferir e inspire-se!