Você tem dúvidas de como utilizar o mesmo guardanapo em diferentes estilos? Dá uma olhadinha nas dicas que preparamos para você! 

Na hora de inovar na colocação da mesa, geralmente substituímos o jogo americano e o sousplat, porém optamos por utilizar o clássico guardanapo branco para não correr o risco de errar.   O guardanapo branco é realmente uma peça muito versátil, porém existem outras opções que trarão maior destaque para a mesa, independente do estilo adotado.  E é isso que queremos compartilhar com você!  Lembrando que o mais importante de tudo é que você se sinta à vontade na escolha dos elementos que melhor traduzem seu estilo e personalidade.  E é isso que torna o “vestir a mesa” tão especial!

 

We love Jeans

Assim como no mundo da moda existem peças-chave para se ter no guarda-roupa, na composição da mesa, isso não é diferente. O jeans, tão consagrado na moda, vem para o universo da mesa posta e decoração de uma forma leve e despojada. Fácil de combinar e uma ótima opção para surpreender os convidados!

Por isso, o guardanapo escolhido para compor os três looks, é um “must have” que se adequa aos diversos estilos de mesa. Ele é o guardanapo de puro linho  Stone Jeans,  cujo tecido pré-lavado e pré-encolhido apresenta um toque macio e visual despojado.   O efeito amassado é intrínseco ao produto e confere um charme todo especial.  Isso o torna extremamente prático,  e faz com que nos apeguemos ainda mais! Impossível não se apaixonar!

Assista o vídeo e confira 3 estilos diferentes, porém, usando o mesmo guardanapo. Inspire-se!

 

Gostou? Se tentar fazer em casa, lembre-se de marcar a gente usando #minhamesacopaecia

 

Esse guardanapo, além de super atual e de fácil combinação, está disponível em nossa loja online, confira aqui.

Quer aprender a fazer estas dobraduras de guardanapo? Para assistir o passo a passo clique aqui.