Quer coisa mais romântica do que curtir o seu lar ao lado de uma pessoa especial? É em casa que nos sentimos confortáveis, protegidos e livres para ser quem somos. É no lar que podemos criar os melhores momentos para compartilhar a dois. A casa permite criar intimidades e histórias com valores inestimáveis.

E por falar em romance, não podemos esquecer de aguçar os sentidos. Uma das melhores formas de se fazer isso é nas refeições. Seja um café da manhã na cama, seja uma pipoca despretensiosa no sofá, bem-receber também é uma forma de oferecer carinho.

Com a chegada do Dia dos Namorados, a nossa dica é aproveitar para bem-estar na sua casa junto de quem você ama, não apenas nesse dia, mas em todos os outros! Confira as nossas dicas para celebrar o amor no lugar preferido de grande parte dos casais apaixonados.

Uma pausa para o amor

Com a rotina atribulada, ficar em casa é uma opção cada vez mais valorizada. Curtir esse momento a dois, com uma certa preguiça e sem protocolos sociais, fortalece os sentimentos e recupera as energias perdidas com a correria do dia a dia.

Pra dar uma pausa na rotina, tome um café da manhã na cama sem pressa, faça um brunch sem hora preestabelecida ou saboreie uma bebida quente no sofá em um dia frio. São momentos assim, simples, que fortalecem ainda mais o amor e a intimidade!

Color Home: quer incluir cor e delicadeza nesses momentos? A linha Color Home traz louças e guardanapos contemporâneos e minimalistas com um apelo “clean”, ideal para manter a simplicidade do momento com o charme que ele merece.

Brindando a paixão

Todo dia é dia de brindar. Muitas vezes esperamos um momento especial pra abrir uma champanhe ou tomar um bom vinho – e às vezes essa data acaba se estendendo até demais porque nada parece relevante o suficiente. Por que esperar? Sempre é tempo de comemorar as pequenas conquistas do seu dia. O próprio amor já é uma ótima desculpa para um drink a dois.

Um jantar especial sem motivo também vale: risotos, massas, sopas ou até uma salada colorida em um dia quente. Sem vontade de cozinhar? Pães, patês e frios podem ser a pedida para um jantar fora da dieta, mas que alimenta o coração.

Lunar: a nossa dica para esse momento ficar ainda mais especial e sedutor são as taças Lunar. É difícil não se envolver com o requinte e elegância dessas peças. Ideal para quem tem romantismo à flor da pele e aprecia sofisticação nos detalhes.

Um presente para a sua casa

Investir no lar é uma forma de demonstrar amor por ele e por quem nele vive. Estar em um ambiente bonito, aconchegante, organizado (mas nem tanto!) enche os olhos e nos faz querer ficar ainda mais tempo aproveitando os detalhes. Presenteie a sua casa com peças sofisticadas, decore com charme, torne cada cantinho único e especial.

O carinho pelo lar se reflete na autoestima. E só quem ama a si mesmo é capaz de demonstrar amor. É como uma bola de neve do bem: a harmonia do lar traz serenidade para se amar e, consequentemente, poder retribuir o amor do outro.

Sonata: uma dica pra quem busca uma peça charmosa para um cantinho especial são as bandejas Sonata. Elas tem um toque mais sofisticado, com detalhes dourados, que levam luxo na medida certa ao espaço escolhido.

Esperamos que essas dicas tenham inspirado o seu Dia dos Namorados e os próximos dias que virão, afinal o amor não precisa de data especial para ser comemorado. Agora, conte pra gente: de que forma você aprecia os momentos a dois em casa?